Angústia, ansiedade e relacionamento amoroso: quando mente e corpo adoecem de amor

O final de um relacionamento amoroso sempre é difícil, e em muitos casos pode ser devastador, afetando não somente o equilíbrio emocional, mas também a saúde física da pessoa afetada.

Não é incomum na área médica em saúde mental o atendimento de pessoas em situação de intensa angústia, muita tristeza, ansiedade, pânico, e às vezes em desespero. Essas alterações emocionais freqüentemente vêm acompanhadas de sintomas físicos proeminentes, como alterações digestivas, dores no peito, insônia e falta de apetite, além de queda de cabelo e muitos outros sintomas decorrentes do estresse intenso a que estão submetidas pela perda da pessoa amada.

Quem está vivenciando a perda de um amor tem que lidar com sentimentos de abandono, rejeição, solidão, medo, menosvalia e perda da auto-estima, tarefa difícil para quem já está muito fragilizado(a).

Para situações de sofrimento devido à perda de um amor, nossa clínica oferece atendimento e apoio psicológico e, se necessário, também tratamento medicamentoso. Temos grande experiência no atendimento de pessoas nessa situação, cujo trabalho se inicia pelo respeito aos sentimentos de quem sofre por amor.
Ficamos felizes em saber que já conseguimos ajudar muitas pessoas a enfrentar esse difícil momento, reorganizar suas vidas e sentirem que podem voltar a ser felizes.
.
Atendemos também pessoas em crises emocionais relacionadas às seguintes situações:
.
Descoberta ou forte suspeita de infidelidade do parceiro
Angústia devido a envolvimento amoroso/apaixonamento em situação extraconjugal.
Ciúmes excessivos

*Dr. Lincoln oferece um seminário sobre os fundamentos que conduzem ao sucesso nos relacionamentos amorosos e na vida sexual. Clique em Cursos e Palestras sobre Amor e Sexualidade neste site.

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário