fbpx Estresse e ansiedade da mulher em conflito amoroso ou sexual - Dr. Lincoln Andrade - Psiquiatra em Curitiba

Telefone / Whatsapp: (41) 9 9643-7333

Clínica de tratamento em Curitiba para crises emocionais, estresse, ansiedade, pânico, depressão e problemas afetivos e sexuais

tratamento-do-estresse-e-ansiedade-em-curitiba

Estresse e ansiedade da mulher em conflito amoroso ou sexual

estresse-e-ansiedade-da-mulher-em-conflito-amoroso-ou-sexualdr-lincoln-andrade

Entre os diversos fatores causadores de estresse e ansiedade na mulher encontram-se os problemas afetivo-sexuais na sua relação com os homens. Não que homens não sofram por amor, mas no amor as mulheres são mais autênticas e priorizam mais que os homens as relações amorosas.

No atendimento diário de mulheres que estão em busca de soluções para problemas em seus relacionamentos observa-se um fato constante, repetitivo: as mulheres parecem saber muito pouco sobre o comportamento afetivo e sexual masculino. Com muita frequência buscam terapia de casais, tentam trazer o homem a contragosto para a consulta (eles quase nunca comparecem) mas pouco fazem para entender de fato o funcionamento  afetivo e sexual masculino.

Devido ao acima exposto, quase sempre priorizamos em nosso trabalho de consultoria e aconselhamento para questões amorosas o ensino dos fundamentos do funcionamento masculino no amor, o que costuma ser de grande ajuda para as mulheres e suas angústias.

Se você  é mulher, e está atualmente tendo problemas de relacionamento amoroso ou sexual com seu homem, pense nisso: você entende como os homens funcionam no amor?

Texto escrito pelo Dr. Lincoln C. Andrade

Permitida a reprodução e divulgação desde que citada a fonte (autor e site)

*Dr. Lincoln Andrade é medico psiquiatra especializado no tratamento de pessoas em crise emocional, estresse, ansiedade e pânico. Atende pessoas em crise emocional de origem amorosa e sexual há 15 anos. É sexólogo formado pelo projeto sexualidade (PROSEX) do hospital das clínicas da USP. Agendamento de consultas pelos fones (41) 30391890 e 996437333.