fbpx

Escola de saúde mental


CONHEÇA A ESCOLA DE SAÚDE MENTAL DA CLÍNICA DR. LINCOLN ANDRADE

A Escola de Saúde Mental da Clínica Dr. Lincoln Andrade foi criada com o objetivo de oferecer informações completas sobre saúde mental e qualidade de vida aos nossos pacientes, familiares e ao público em geral. 

A ideia da Escola surgiu da necessidade que o Dr. Lincoln sentia em realizar um trabalho mais completo em saúde mental, que fosse além das consultas de psiquiatria, da psicoterapia, do aconselhamento e do treinamento em controle de estresse. Mas o início das atividades presenciais coincidiu com o início da pandemia do coronavirus no Brasil,  no início de 2020.

A intenção inicial era a condução de reuniões presenciais. Porém, com o advento da pandemia, Dr. Lincoln decidiu criar um canal no youtube e oferecer informações via internet. Assim, a escola de saúde mental iniciou suas atividades no youtube em meados de 2020, criando a oportunidade de levar informações de qualidade para um grande número de pessoas.

No canal da escola de saúde mental, Dr. Lincoln Andrade divulga toda semana um novo vídeo, sempre sobre assuntos relevantes sobre saúde mental e qualidade de vida.  Caso seja do seu interesse, procure no youtube a escola de saúde mental Dr. Lincoln Andrade, inscreva-se no canal, ative a sineta para receber as notificações e acompanhe semanalmente nossos vídeos. 

 

"Escola de saúde mental, mais um diferencial da clínica Dr.  Lincoln Andrade."

Dr. Lincoln C. Andrade é médico psiquiatra, com residência médica pelo HC/USP, especializado no atendimento de pessoas em crise emocional, estresse, transtornos de ansiedade e pânico. Tem vinte anos de experiência no atendimento de pessoas em crise emocional de qualquer origem. Criou e mantém em sua clínica o programa CALMA, especializado no tratamento de ansiedade e pânico.  

Agendamento de consultas pelos fones (41) 30391890 e 996437333.

"Clínica Dr. Lincoln Andrade, a clínica de referência no tratamento do estresse elevado,  ansiedade, pânico e crises nervosas em Curitiba".