ESSA É UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA. ESPERO QUE POSSA AJUDAR QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO NA QUAL EU ME ENCONTRAVA. Quem me conhece sabe que sempre fui uma pessoa calma, sensata e alegre. Mas de uns tempos pra cá havia me tornado bipolar. Uma hora estava bem, outra nervosa, outra triste. Comecei a surtar do nada, brigava, chorava, me isolava sem motivo aparente. Minha auto-estima estava a zero, me achava um lixo. Todos se afastaram, não tinha mais amigos. Todos falavam que eu estava louca! E eu realmente acreditei que estava. Então resolvi, a muito custo, ir a Clínica de Atenção ao Estresse e Ansiedade e, conversando com o dr. Lincoln descobri que estava com estresse grave. Pra quem não sabe passei por muitos problemas emocionais, entre eles o acidente da minha filha que ficou cinco dias em coma e por último a morte do meu filho Julinho, com apenas vinte anos, devido a um câncer. Ele me explicou com detalhes o que estava realmente acontecendo comigo, e começamos o tratamento. Lembro que falei pra ele que o meu maior sonho era voltar a ser uma pessoa normal, a pessoa que eu era, e ele me disse que isso não seria um sonho, mais uma realidade. E hoje, pouco tempo depois de começar o tratamento posso dizer que estou muito bem, bem mais centrada, calma e feliz, com a auto-estima elevada. Sei que vai um tempo ainda mas gostaria de dizer que depressão é coisa séria! Hoje sei disso. Quase arruinei minha vida. Mas decidi lutar e estou sentindo os resultados! Muito obrigada dr. Lincoln!!!
R. V.
APÓS QUASE 10 ANOS DE GRANDE SOFRIMENTO E DE CRUZAR COM INÚMEROS PROFISSIONAIS RUINS OU INCOMPLETOS, GRAÇAS A DEUS, ENCONTREI O DR LINCOLN. COMEÇO A MELHORAR JÁ NA RECEPÇÃO COM A QUERIDA HELENA E TENHO SEGUIDO MEU PROCESSO DE ELABORAÇÃO APÓS ME DEPARAR COM UMA CONSULTA MÉDICA DE EXCELÊNCIA, COM ANAMNESE, DIAGNÓSTICO, PLANO DE TRATAMENTO E PROGNÓSTICO MUITO BEM EXPLICADOS E DIRECIONADOS. FICA AQUI O MEU AGRADECIMENTO E RECONHECIMENTO PELO TRABALHO DE VOCÊS. FORTE ABRAÇO,
L.M.M. 38 anos, médica
Estou enviando esta mensagem para agradecer. Se soubesse que iria melhorar tanto desta ansiedade teria vindo muito antes. Muito obrigado Dr. Lincoln.
R.C.B, 47 anos, Supervisora de Vendas
Graças a Deus estou melhor. É com alegria enorme que informo que hoje foi o primeiro dia em 3 meses que não sinto medo. Estou muito feliz.
J.M.P, 55 anos, Representante de vendas, em tratamento para síndrome do pânico.
Obrigado por toda sua atenção Dr. Lincoln. Você me deixa muito seguro. Obrigado mesmo!
M.S, 32 anos, Veterinário, em tratamento de síndrome do pânico
Dr Lincoln, gostaria de agradecer pelo encontro do dia 10/05. O formato ficou ótimo, pois proporcionou boa troca de informações entre os participantes, fazendo com que pacientes e familiares trocassem vivências e experiências. Alem disso, foi muito produtivo também pelo aprendizado que todos tivemos com sua exposição dos temas "o que é?", "por que acontece?" e "como tratar?".
A. V. 28 anos, Dentista
Eu, paciente do Dr. Lincoln Andrade desde 2012, ano que passei por um processo de mudança em minha vida pessoal e familiar (o pai dos meus filhos saiu de casa e fiquei com duas crianças) muito abrupto e dolorido, encontrei na terapia com o Dr Lincoln, médico, responsável e comprometido, todo o suporte que necessitei para superar, aprender,compreender, conhecer e também apoiar meus filhos.
J.C, arquiteta, 42 anos, Arquiteta
Conheci o Dr. Lincoln após uma crise de ansiedade/pânico que tive durante uma viagem longa pela Europa. Ao retornar, ele me foi indicado pela minha mãe, que é profissional de saúde. Iniciamos o tratamento com uma longa e esclarecedora conversa, o que, para um paciente psiquiátrico "de primeira viagem", é muito importante. Eu costumava explicar minha visão para as pessoas da seguinte forma: quando você tem um corte no braço, por exemplo, você consegue ver a evolução da cura. Mas e quando o "machucado" é na mente, como perceber? E, para entender isso, os esclarecimentos do Dr. Lincoln foram essenciais. Além disso, já na segunda consulta, ficou mais clara a percepção de que ele realmente está atento e considera todas as informações dadas pelo paciente. No meu caso, ele lembrou que eu tinha dito que não gostava de tomar remédios e que pretendia engravidar em breve, portanto, explicou-me a necessidade da aplicação da alopatia, bem como, considerou meu desejo de ser mãe e já pensou o tratamento da forma mais adequada para que meu esposo e eu pudéssemos retomar as tentativas no menor prazo possível, mas sempre com parcimônia. Essa é outra qualidade do Dr . Lincoln. Ele às vezes se auto entitula conservador, mas, a meu ver, ele é um médico consciente e responsável, que busca fazer o tratamento junto com o paciente, considerando todo o contexto que o envolve e não somente a medicação aplicada. O acima descrito, além do fato de responder-me prontamente a qualquer momento em que era solicitado, foram os fatos que me levaram a confiar cada vez mais no Dr., desmistificar a psiquiatria e tornaram-me uma paciente satisfeita e agradecida! Hoje, com meus dias normais de volta, estou muito contente com o resultado e grata ao Dr. Lincoln.
L., Advogada. 36 anos
Dr Lincoln desenvolve um trabalho de excelencia. Sempre me senti e me sinto muito acolhida em seu consultorio. Já indiquei e indico sem medo de errar.
P.B, professora, 26 anos, Administradora