Estresse e ansiedade da mulher em conflito amoroso ou sexual

Entre os diversos fatores causadores de estresse e ansiedade na mulher encontram-se os problemas afetivo-sexuais na sua relação com os homens. Não que homens não sofram por amor, mas no amor as mulheres são mais autênticas e priorizam mais que os homens as relações amorosas.

No atendimento diário de mulheres que estão em busca de soluções para problemas em seus relacionamentos observa-se um fato constante, repetitivo: as mulheres parecem saber muito pouco sobre o comportamento afetivo e sexual masculino. Com muita frequência buscam terapia de casais, tentam trazer o homem a contragosto para a consulta (eles quase nunca comparecem) mas pouco fazem para entender de fato o funcionamento  afetivo e sexual masculino.

Devido ao acima exposto, quase sempre priorizamos em nosso trabalho de consultoria e aconselhamento para questões amorosas o ensino dos fundamentos do funcionamento masculino no amor, o que costuma ser de grande ajuda para as mulheres e suas angústias.

Inclusive criamos um seminário sobre comportamento amoroso e sexual masculino,  exclusivo para mulheres, justamente com esse objetivo. Muitas vezes não é de psicoterapia mas sim de informação organizada que as mulheres necessitam para uma vida afetiva e sexual mais rica.

Se você  é mulher, e está atualmente tendo problemas de relacionamento amoroso ou sexual com seu homem, pense nisso: você entende como os homens funcionam no amor?

Texto escrito pelo Dr. Lincoln C. Andrade

Permitida a reprodução e divulgação desde que citada a fonte (autor e site)

*Dr. Lincoln oferece um seminário sobre os fundamentos que conduzem ao sucesso nos relacionamentos amorosos e na vida sexual. Clique em Cursos e Palestras sobre Amor e Sexualidade neste site.

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário