Descoberta de infidelidade através do facebook e do whatsapp

Há cerca de 15 anos, durante os atendimentos de pacientes com queixas emocionais relacionadas à descoberta de infidelidade do (a) parceiro (a), quase sempre o paciente informava que a descoberta da infidelidade ocorreu devido a um telefonema, um bilhete ou uma mancha de batom na roupa. Algumas raras vezes o (a) paciente informava que contratou em detetive particular para seguir e investigar o (a) parceiro (a).

Atualmente tudo mudou quando se trata de descoberta de infidelidade. Em quase 100% das vezes o paciente encontrou uma mensagem indiscreta no whatsapp do (a) parceiro (a),ou imagem e mensagem indiscreta no faceboook.

Perceba então prezado (a) (o) leitor (a): as próprias pessoas infiéis estão fornecendo os meios para serem descobertos, e os detetives particulares devem estar perdendo muito clientes em potencial.

Percebo também nas consultas que não tem adiantado o uso de senhas de segurança pela pessoa infiel. Quase sempre o (a) paciente relata que o (a) parceiro (a) se descuidou e deixou o celular desbloqueado ou o facebook aberto, permitindo assim o acesso às informações indiscretas.

A propósito, por mais que uma pessoa alegue direito à privacidade, o uso de senhas e bloqueios no uso de redes sociais fatalmente desperta suspeitas de infidelidade no parceito.

Concluindo: as redes sociais podem servir para que a pessoa que quer trair conheça parceiros em potencial, mas também funciona como um excepcional delator da infidelidade!

Texto escrito pelo Dr. Lincoln Andrade

Permitida e reprodução e divulgação desde que citada a fonte (autor e site)

*Dr. Lincoln oferece um seminário sobre os fundamentos que conduzem ao sucesso nos relacionamentos amorosos e na vida sexual. Clique em Cursos e Palestras sobre Amor e Sexualidade neste site.

 

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário