Cursos e Palestras sobre Amor em Curitiba

cursos-e-palestras-sobre-amor-em-curitiba+onlovePARA A PREPARAÇÃO DE MULHERES QUE ESTÃO EM BUSCA DE UMA VIDA AMOROSA E SEXUAL MAIS GRATIFICANTE, DR. LINCOLN OFERECE O CURSO ABAIXO,  COM DURAÇÃO DE 8 HORAS:

COMO ATRAIR, MANTER (OU AFASTAR) UM HOMEM

Trata-se de um seminário de 4 horas de duração, destinado a mulheres de qualquer idade ou estado civil, cujo objetivo é esclarecer suas dúvidas a respeito do comportamento do homem no amor e no sexo, e dos erros mais frequentes que as mulheres cometem no relacionamento com eles. 

Permite às participantes entenderem melhor o funcionamento amoroso  e o comportamento sexual do homem, as necessidade masculinas no amor, e assim melhorarem sua vida afetiva e sexual com seus parceiros.

Rico em conteúdo teórico e recursos audiovisuais, o seminário oferece também tempo para debate, reflexão e perguntas e respostas. São usados diversos exemplos de casos clínicos reais, extraídos do trabalho diário do Dr. Lincoln Andrade.

"Uma experiência enriquecedora em um encontro que costuma ser também muito agradável"

Neste seminário Dr. Lincoln Oferece sua experiência profissional de 15 anos de estudo e trabalho na clinica das relações amorosas, e de 9 anos como especialista em sexualidade humana. Procura oferecer também sua visão de homem, mesclada à sua experiência como profissional da área.

cursos-e-palestras-sobre-amor-em-curitiba2

O seminário é realizado para grupos de até 20 pessoas em nossa Clínica, e pode ser apresentado também em outros locais para um número maior de pessoas.

Realizamos também apresentações privadas, para eventos particulares de despedida de solteira, uma atividade diferente das tradicionais despedidas de solteira, que é muito útil e instrutiva, além de divertida, e que as amigas da noiva certamente não esquecerão.

Atendemos clientes corporativos, em eventos como o dia internacional da mulher.

Entre em contato e informe-se sobre a próxima data deste curso. Inscreva-se já!

Seu nome

Seu e-mail

Idade

Profissão

Cidade

Telefone

Algum Comentário?